Séries e TV

Notícia

Fear the Walking Dead | Atriz de House of Cards se junta ao elenco da série derivada

Sandrine Holt viverá a Dra. Bethany Exner

02.06.2015, às 13H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Fear the Walking Dead, série derivada de The Walking Dead, ganhou mais uma adição ao seu elenco. Sandrine Holt (House of Cards, The Returned) foi contratada para o novo programa.

None

A atriz viverá a Dra. Bethany Exner, uma confiante e talentosa. Não foram revelados mais detalhes sobre a personagem.

Dave Erickson escreveu o piloto com Robert Kirkman, o criador das HQs, e servirá como produtor-executivo. A nova série mantém o tema de apocalipse zumbi, mas deixa o estado da Geórgia e segue para a Califórnia. Toda a produção será situada em Los Angeles, mas ainda não há muitos detalhes da trama.

Estão no elenco Kim Dickens, Cliff Curtis, Frank DillaneAlycia Debnam Carey e Elizabeth Rodriguez. Fear the Walking Dead já tem segunda temporada garantida. O primeiro ano da série estreia em agosto e terá seis episódios com uma hora de duração cada. A série chegará ao Brasil pelo canal AMC - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.