Séries e TV

Notícia

Fear the Walking Dead é renovada para a terceira temporada

Ano três será exibido em 2017

15.04.2016, às 14H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A AMC anunciou a renovação de Fear the Walking Dead para a sua terceira temporada que terá 16 episódios a serem exibidos em 2017. O canal também renovou Talking Dead: Fear, programa apresentado por Chris Hardwick que discute cada episódio da série semanalmente.

None

"O que Dave Erickson e Robert Kirkman inventaram para Fear the Walking Dead é digno de aplausos. Ver Los Angeles ruir pelos olhos desses personagens e ver eles tendo de tomar decisões difíceis num mundo novo é incrível, tenso e queremos mais disso. Como Victor Strand (Colman Domingo) disse: o único jeito de sobreviver num mundo louco é abraçar a loucura. Nós agradecemos os milhões de fãs que apoiam o nosso mundo louco e estamos ansiosos para o futuro", disse Charlie Collier, presidente do canal.

A estreia da segunda temporada de Fear the Walking Dead angariou um público de 8,8 milhões de espectadores, representando um crescimento de 30% em relação à temporada anterior. O ano dois do programa tem transmissão simultânea no Brasil através do canal pago AMC, disponível somente na Sky, aos domingos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.