Séries e TV

Notícia

Fear the Walking Dead passará a ser exibida com legendas

Transmitida simultaneamente no Brasil, série estreou dublada

01.09.2015, às 11H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

O canal pago AMC anunciou hoje, através de comunicado oficial, que a exibição de Fear the Walking Dead passará a ser legendada a partir de 13 de setembro.

None

A versão dublada não será eliminada da grade de programação, mas a primeira transmissão de cada capítulo acontecerá com áudio original e legendas. Confira abaixo o cronograma de exibições:

Dia

Horário

Versão

Segunda-feira

1h30

Legendada

Segunda-feira

22h30

Dublada

Terça-feira

13h30

Dublada

Quinta-feira

0h00

Dublada

Quinta-feira

13h30

Dublada

Sábado

0h00

Dublada

Sábado

17h

Dublada

Domingo (episódio inédito)

22h

Legendada

Mesmo com a agenda, é possível trocar o idioma de exibição através da tecla SAP. No dia 6 de setembro, a AMC reprisará os dois primeiros episódios com legendas.

Dave Erickson escreveu o piloto com Robert Kirkman e servirá como produtor-executivo. Estão no elenco Kim DickensCliff Curtis Frank DillaneAlycia Debnam Carey e Elizabeth Rodriguez.

Fear the Walking Dead já tem segunda temporada garantida com mais do dobro de episódios do primeiro ano. Inicialmente, a AMC está disponível somente na Sky através do canal número 67. Capítulos inéditos são exibidos simultaneamente com os EUA aos domingos, 22h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.