Séries e TV

Notícia

Fear the Walking Dead |"Pensávamos estar seguros", diz produtor sobre morte de personagem na 3ª temporada

Novo ano já começou eliminando um dos protagonistas

05.06.2017, às 14H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

[Cuidado! Spoilers da terceira temporada de Fear the Walking Dead abaixo]

A terceira temporada de Fear the Walking Dead já começou dando adeus à um de seus personagens mais antigos: Travis Manawa (Cliff Curtis) foi baleado e se jogou de um helicóptero durante "Eye of the Beholder", capítulo de estreia do novo ano.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o showrunner Dave Erickson conta que o fim do personagem é absoluto. "Travis está realmente morto. Eu penso que foi importante da perspectiva do público e dos personagens, foi ainda pior pois pensavamos estar seguros. Pensamos que tudo ficaria bem quando, de repente, acontecem esses atos aleatórios de violência no apocalipse, tirando Travis de nós."

O produtor também explica que sua morte pode ser vista como um ato de redenção. "Como sua última ação, ele percebe a gravidade de seus ferimentos antes de Alicia. Ele sabe que sua vida está acabando e é apenas uma questão de tempo antes de morrer, e ele não quer que ela seja responsável por apaga-lo de vez."

Por fim, Erickson também explica que a identidade do assassino será revelada em breve. "Posso dizer que descobriremos que atirou no helicóptero. Essa temporada lidará com o equilíbrio entre moral e ética que Madison se encontrará, então ela eventualmente descobrirá quem foi o responsável. Foi um ato aleatório apenas pelo momento em que aconteceu, pois agora parece bruto e surpreendente, mas há razão para alguém estar atirando no helicóptero. É parte da história que contaremos."

Fear the Walking Dead é transmitida aos domingos no Brasil pelo canal pago AMC, às 22h. Já Talking Dead, programa que discute os acontecimentos dos capítulos com o elenco e produção, passa a ser transmitido em 6 de junho, à meia-noite.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.