Séries e TV

Notícia

Fear the Walking Dead revela primeiras imagens de Morgan no crossover

Personagem deixará The Walking Dead no final da 8ª temporada e passará para a série derivada

10.01.2018, às 18H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

As primeiras imagem de Morgan (Lennie James) em Fear the Walking Dead foram divulgadas nesta quarta-feira (10), na Entertainment Weekly. Confira:

De acordo com o produtor executivo da série, Andrew Chambliss, o personagem volta a jornada na qual os espectadores o encontraram no piloto de The Walking Dead.

"Quando encontramos Lennie pela primeira vez, nos impressionamos com o quanto ele se importa com o personagem e o quanto ele quer que levemos Morgan para lugares em que nunca estivemos antes. Tem sido um grande desafio para nós e é o que esperamos para o personagem: colocar Morgan em cenários nos quais ele só poderia chegar entrando em contato com os personagens de Fear. Eles o mudarão. E, ao mesmo tempo, ele os mudará."

Morgan deixará The Walking Dead a partir do final da oitava temporada - leia mais.

Fear the Walking Dead é transmitida simultaneamente no Brasil pelo canal pago AMC. A quarta temporada estreia em 2018, em data a ser definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.