Séries e TV

Notícia

Fear The Walking Dead | Websérie Flight 462 mostra o terror do apocalipse nos ares - assista

Os oito episódios iniciais foram disponibilizados no YouTube

15.02.2016, às 14H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A AMC divulgou em seu canal do YouTube uma compilação dos oito primeiros episódios de Fear The Walking Dead: Flight 462, websérie que servirá como um complemento a Fear The Walking Dead. Além de disponibilizar o vídeo na internet, o canal exibirá os oito episódios restantes em sua grade de programação - assista:

Flight 462 acompanha um grupo de passageiros de um avião comercial durante o início do apocalipse zumbi. A AMC também divulgou que um dos personagens apresentados na websérie se juntará ao elenco da segunda temporada da série principal.

Os 16 episódios de Flight 462 têm roteiro assinado por L. Signorino e Mike Zunic, o responsável pelos dois primeiros episódios de Fear The Walking Dead. A direção fica a cargo de Michael McDonough, diretor de fotografia de Fear the Walking Dead, enquanto o showrunner Dave Erickson se encarregou da produção executiva dos curtas.

A segunda temporada de Fear The Walking Dead acompanhará o grupo de sobreviventes refugiados no barco de Victor Strand (Colman Domingo) após os eventos do primeiro ano da série. A série retorna em 10 de abril e tem transmissão simultânea no Brasil através do canal pago AMC, disponível somente na Sky.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.