Séries e TV

Notícia

The Flash | Ator de Prison Break será o Capitão Frio

Wentworth Miller viverá Leonard Snart na série do Velocista Escarlate

18.07.2014, às 16H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Durante a coletiva do canal estadunidense The CW para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA, o produtor Greg Berlanti revelou que Wentworth Miller (Prison Break) participará de The Flash como o Capitão Frio.

Wentworth Miller

None
Wentworth Miller

Leonard Snart, o nome de civil do vilão, já batalha contra o Velocista Escarlate (Grant Gustin) há mais de cinquenta anos nas HQs. Inicialmente Miller não integra o elenco base da série, fazendo apenas um arco que terá início no quarto episódio da primeira temporada. Não foram divulgados quantos capítulos contarão com Frio.

Além de Gustin, também estão no elenco da série Candice PattonJesse L. MartinRick GosnettCarlos ValdesDanielle PanabakerPatrick SabonguiTom CavanaghJohn Wesley Shipp, que foi o Barry Allen da série de TV do Flash de 1990.

O piloto é dirigido por David Nutter, responsável pelo piloto de Arrow e pelo episódio do "Casamento Vermelho" em Game of Thrones. A série estreia em 7 de outubro nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.