Séries e TV

Notícia

The Flash | Mais um personagem de Arrow aparecerá na série

Vilão Rei Relógio fará o crossover para o programa do Velocista Escarlate

07.08.2014, às 18H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Depois de fazer uma participação na segunda temporada de Arrow, Robert Knepper (Prison Break) aparecerá também em The Flash como o vilão Rei Relógio. As informações são do TV Line.

Robert Knepper como Rei Relogio

None
Robert Knepper como Rei Relógio

Knepper aparecerá no sétimo episódio da série do Velocista Escarlate e será o primeiro vilão a aparecer em ambas Starling e Central City.

No entanto, o produtor-executivo Andrew Kreisberg disse ainda que ele não trabalhará sozinho: "queremos que Barry tivesse um desafio de verdade [...] lutando contra um novo inimigo ao mesmo tempo que contra um dos mais bem-sucedidos vilões de Arrow, o Rei Relógio". Ainda não foi divulgado quem será o segundo vilão da briga.

Estão no elenco da série Grant GustinCandice PattonJesse L. MartinRick GosnettCarlos ValdesDanielle PanabakerPatrick SabonguiTom CavanaghJohn Wesley Shipp, que foi o Barry Allen da série de TV do Flash de 1990.

O piloto é dirigido por David Nutter, responsável pelo piloto de Arrow e pelo episódio do "Casamento Vermelho" em Game of Thrones. A série estreia em 7 de outubro nos EUA - leia nossa opinião sobre o episódio-piloto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.