Séries e TV

Notícia

Fox anuncia finais de temporada nos Estados Unidos

Fringe, House, Til Death, Simpsons e Glee estão entre as séries

22.02.2010, às 00H00.

A Fox anunciou seu calendário de final de temporada para suas séries. A primeira a fechar o ciclo é Human Target, em 5 de maio, seguida por Til Death, no dia 9, e House, no dia 17.

No dia 20 de maio duas séries fecham a temporada, Bones e Fringe. No dia 23 é a vez das animações, encerrando as temporadas de The Simpsons, The Cleveland Show e Family Guy.

House

None

No dia 24 de maio a emissora apresenta o final de temporada de 24 Horas com um especial de duas horas de duração, enquanto Glee encerra seus episódios somente no dia 8 de junho.

Além das séries em andamento, e do ambicioso Terra Nova, do qual falamos semana passada, a Fox também trabalha em outros projetos. Um deles é Breakout Kings, série sobre um grupo de ex-fugitivos que é recrutado para trabalhar como os federais que caçam fugitivos da justiça.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.