Séries e TV

Notícia

Fox marca as datas das estreias da nova temporada

Human Target é adiado em uma semana

10.08.2010, às 00H00.
Atualizada em 04.03.2017, ÀS 09H00

A Fox anunciou as datas de retorno de sua programação nos Estados Unidos. A surpresa foi o adiamento da segunda temporada de Human Target, que mudou de 24 de setembro para 1º de outubro.

O seriado volta com Chance e Guerrero na corrida para resgatar Winston. A segunda temporada terá dois novos personagens, Ilsa Pucci (Indira Varma), uma bilionária que precisa de proteção após a morte de seu marido, e Ames (Janet Montgomery), uma ladra que cruzou o caminho de Winston quando ele era policial. Após o contrato de segurança, Ilsa deve se tornar a protetora da empresa de segurança de Chance, Winston e Guerrero, proporcionando ao trio não só recursos como contatos em todo o mundo. As duas atrizes também adicionam um pouco de variedade ao elenco masculino do seriado.

Human Target

None

Com Human Target adiado para outubro, ficam em setembro as estreias das novas temporadas de House, no dia 20, Glee, no dia 21 e a dupla Bones e Fringe no dia 23. As animações adultas voltam no dia 26 de setembro com as novas temporadas de Os Simpsons, The Cleveland Show e um episódio de uma hora de duração de Family Guy. Já American Dad volta somente no dia 3 de outubro e Lie to Me fica para 10 de novembro.

Das séries que a Fox aprovou este ano, muitas vão estrear apenas em 2011. Três começam já em setembro: Lonestar, no dia 20, Raising Hope e Running Wilde, no dia 21. Veja a lista completa e os trailers das séries novas. Na galeria, as primeiras fotos dessas séries.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.