Séries e TV

Notícia

Friends | Elenco da série se reune em teaser do especial

Homenagem ao diretor James Burrows vai ao ar em 21 de fevereiro nos EUA

04.02.2016, às 08H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Saiu um teaser que mostra os elencos que serão reunidos no especial que homenageará o diretor James Burrows e, entre Taxi, Will & Grace, Cheers, Frasier, o destaque fica para o reencontro de todos os Friends (menos Matthew Perry). Confira:

None

O especial será realizado em tributo a Burrows para celebrar seus milésimo episódio dirigido - sendo 15 deles de Friends. A exibição acontece nos EUA em 21 de fevereiro.

Perry não compareceu à gravação do especial devido aos ensaios de sua peça que acontecem em Londres. O ator, no entanto, poderá ainda enviar uma gravação da Inglaterra para não ficar de fora do evento.

Essa seria a primeira vez que o elenco completo se reuniria na televisão, porém não a primeira tentativa. A falta de tempo dos atores é um fator que sempre pesou contra a reunião. Aniston recentemente estrelou Quero Matar Meu Chefe 2, enquanto LeBlanc, Cox, Schwimmer, Kudrow e Perry continuam na TV em Episodes, Cougar Town, American Crime Story, BoJack HorsemanThe Odd Couple, respectivamente.

Friends teve 236 episódios ao longo de suas dez temporadas, que foram exibidas originalmente nos EUA entre setembro de 1994 e maio de 2004.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.