Séries e TV

Notícia

Friends | "Não quero ver Joey velho", diz Matt LeBlanc sobre os pedidos de reunião

Ator prefere só imaginar como seria a vida dos amigos hoje em dia

16.06.2012, às 18H36.
Atualizada em 14.11.2016, ÀS 23H01

A série de TV Episodes, que deu ao ator Matt LeBlanc um Globo de Ouro em janeiro, começa sua segunda temporada em 1º de julho nos EUA. Em entrevista à EW para falar de Episodes, LeBlanc acabou respondendo a eterna pergunta: uma reunião de Friends pode acontecer?

Matt LeBlanc

None
Matt LeBlanc

O intérprete de Joey (que parodia a si mesmo e ao seu antigo personagem em Episodes) é contra um reencontro. "Friends era sobre um período específico da vida, antes do casamento, antes de formar uma família. Ver o que os personagens estão fazendo hoje em dia é... Eu não quero ver Joey velho. Não quero ver Chandler e Monica com seus filhos crescidos", diz LeBlanc.

"Prefiro só imaginar. Cada pessoa tem uma visão do que aconteceu com aqueles personagens, então materializar isso acabaria desapontando muita gente. É melhor deixar todo mundo imaginando", completa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.