Séries e TV

Notícia

Friends | Veja o elenco reunido nas primeiras fotos do especial

Encontro é parte de uma homenagem ao diretor James Burrows

11.02.2016, às 14H49.
Atualizada em 07.11.2016, ÀS 22H59

A EW divulgou novas imagens da reunião do elenco de Friends. As fotos mostram Lisa Kudrow (Phoebe), Jennifer Aniston (Rachel), Matt LeBlanc (Joey), David Schwimmer (Ross) e Courteney Cox (Monica) durante o evento - veja:

O encontro é uma homenagem ao diretor James Burrows, em comemoração ao seu milésimo episódio dirigido - sendo 15 deles de Friends. Matthew Perry, o Chandler, não pode comparecer ao evento devido ao seu comprometimento com sua peça de teatro em Londres. O ator, no entanto, poderá ainda enviar uma gravação da Inglaterra para não ficar de fora do evento.

O site divulgou também uma foto da reunião do elenco de Cheers, confira:

Essa seria a primeira vez que os Friends se reuniriam na televisão, porém não a primeira tentativa. A falta de tempo dos atores é um fator que sempre pesou contra a reunião. Aniston recentemente estrelou Quero Matar Meu Chefe 2, enquanto LeBlanc, Cox, Schwimmer, Kudrow e Perry continuam na TV em Episodes, Cougar Town, American Crime Story, BoJack Horseman e The Odd Couple, respectivamente.

None

Friends teve 236 episódios ao longo de suas dez temporadas, que foram exibidas originalmente nos EUA entre setembro de 1994 e maio de 2004.

Leia mais sobre Friends

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.