Séries e TV

Notícia

Frontier | Jason Momoa estrelará nova série da Netflix

Com seis episódios, programa explorará o tráfico de peles no século 18

16.11.2015, às 16H29.
Atualizada em 04.07.2019, ÀS 17H43

A Netflix encomendou uma temporada completa de Frontiers, uma nova série original de ação estrelada por Jason Momoa (Game of Thrones, Aquaman).

None

O programa acompanhará a caótica e violenta tentativa de controlar a riqueza e poderes na América do Norte durante o tráfico de peles no século 18. Frontiers será contada através de múltiplos pontos de vista e será ambientada em um "mundo onde negociações são definidas com brigas de machado e onde as delicadas relações de tribos nativas e europeus podem acabar virando sangrentas batalhas".

Brad Peyton (Terremoto) cuidará da direção de Frontiers, que foi criada por Rob Blackie (Republic of Doyle) e Peter Blackie (Majumder Manor). Além de Momoa, também estão no elenco Alun Armstrong, Landon Liboiron (Hemlock Grove), Zoe Boyle (Downton Abbey), Allan Hawco e a novata canadense Jessica Matten.

Frontiers tem previsão de estreia para 2016, em data a ser definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.