Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Ator confirma morte de personagem importante

Ano seis começará mesmo no final de abril

26.01.2016, às 13H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

O futuro de Jon Snow em Game of Thrones continua tão incerto quanto estava ao final da quinta temporada. Porém, a nova declaração de Kit Harington pode ter finalmente selado o destino do personagem.

Em uma entrevista ao Digital Spy, o ator acabou com as esperanças dos fãs: "As pessoas não querem que eu morra, mas ele está morto. Ai está, todo mundo precisa se acostumar com a ideia".

Harington ainda comentou que ele não participa de gravações da série há um bom tempo e que no momento ele está relaxando. Isso vai de encontro com declarações prévias do ator falando que a série ainda faria parte de sua vida por muito tempo, além de uma foto onde ele participa das gravações da sexta temporada.

Game of Thrones retorna com seus novos episódios em 24 de abril, mesma data dos retornos deVeep e Silicon Valley.

O atraso de algumas semanas, em relação às estreias dos anos anteriores de Game of Thrones, se deve à exibição de Vinyl, a nova série da emissora, que terminará sua primeira temporada no domingo anterior à estreia de Game of Thrones

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.