Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Ator explica decisão de Jaqen H'ghar com Arya Stark

Homens Sem Face tinham um plano para a menina

24.06.2016, às 12H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

[Cuidado! Contém spoilers da sexta temporada de Game of Thrones]

None

Após o fechamento de uma história desenvolvida ao longo de várias temporadas de Game of Thrones, os fãs da série ficaram se perguntando o motivo de Jaqen H'ghar (Tom Wlaschiha) ter permitido que Arya Stark (Maisie Williams) retornasse à Westeros após matar sua assassina enviada (Faye Marsay).

Em entrevista ao Access Hollywood, Wlaschiha comentou a decisão do personagem, afirmando que os Homens Sem Face apenas estavam usando a menina Stark: "Na minha opinião estava claro desde o início. Digo, essa é a razão para o treinamento dela. [Jaqen] não a treinou para se tornar uma Sem Face e ficar para sempre em Braavos, e sim porque acredito que os Homens Sem Face tem um interesse em o que acontece em Westeros."

O ator também falou um pouco sobre a mudança que Arya passou desde que deixou Porto Real e como Jaqen viu potencial na menina desde o início: "[...] Ele viu que ela tinha talento. Quanto ela deixou Westeros, ela era apenas uma garotinha mas agora, após seu treinamento, ela cresceu e retorna como uma pessoa totalmente diferente. Ela é uma adulta."

Com apenas um capítulo para concluir sua sexta temporada, Game of Thrones é exibida aos domingos pela HBO, às 22h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.