Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Criadores garantem que a série irá além dos livros

"Tem algumas coisas que vão acontecer nos livros que são bem diferentes das da série", explicaram Benioff e Weiss

23.03.2015, às 12H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Sempre foi uma questão temida pelos fãs a demora de George R.R. Martin para escrever os livros que servem de base para Game of Thrones, mas agora as coisas devem mudar.

None

Segundo David Benioff e Dan Weiss, a série irá além dos livros publicados até agora e até contará spoilers do que ainda vem por aí. "Por sorte, nós falamos com George há algum tempo, desde que vimos o que podia acontecer, e já sabemos para onde a história caminha", disse Weiss durante uma palestra dada na Universidade de Oxford.

"Acho que a diversão de George é que ele ainda consegue se divertir com a idea de que pode surpreender os leitores, mesmo que eles tenham assistido à série. Tem algumas coisas que vão acontecer nos livros que são bem diferentes das da série e aqueles que quiserem saber mais e se importarem com os personagens, poderão se interessar pelos romances", explicou Benioff.

É possível assistir abaixo a todo a palestra, que tem mais de uma hora de duração:

Game of Thrones estreia sua quinta temporada simultaneamente no Brasil e EUA em 12 de abril, na HBO.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.