Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Editora de efeitos especiais da série morre após ser atacada por leão

Katherine Chappell faleceu aos 29 anos

04.06.2015, às 09H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38


Katherine Chappell
, editora de efeitos especiais que trabalhou em Game of ThronesCapitão América 2: O Soldado Invernal Divergente, morreu na última segunda-feira (1) após ser atacada por uma leoa no safári Lion Park, na África do Sul. De acordo com a NBC News (via Vulture), Chappell estava dentro do carro quando foi mordida pelo animal, segundo Scott Simpson, um funcionário do local.

None

Chappell teria deixado a janela de seu carro aberta, algo não indicado pela segurança do parque. Ainda de acordo com Simpson, o motorista que a acompanhava, Pierre Potgieter, tentou salvar a editora, mas acabou sofrendo um infarto durante o acidente.

De acordo com a CNN, Chappell trabalhava para a empresa de efeitos especiais Scanline e estava de férias na África do Sul. No ano passado, a editora e sua equipe ganharam o Emmy de melhores efeitos visuais por "The Children", o décimo episódio da quarta temporada de Game of Thrones

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.