Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | "Está na hora de encerrar a série", diz Maisie Williams

Atriz indicada ao Emmy comenta a sétima temporada

27.08.2016, às 15H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Às vésperas do Emmy 2016, o elenco de Game of Thrones está participando de entrevistas com a mídia americana, e a atriz Maisie Williams, a Arya Stark da série de TV, falou à Variety sobre a sétima temporada mais curta - e a chegada do final da história.

None

Williams comentou os anos sete e oito mais curtos, com sete episódios cada. "É chato para o público, porque eles adoram a série, mas o que nunca faremos é arrastar a história, então eu estou empolgada. Muitas séries começam bem e lá pela sexta temporada vira uma coisa de só fazer dinheiro e enrolar com mais episódios. Game of Thrones faz muito dinheiro seria fácil para a HBO escolher mais temporadas com mais episódios, e eu respeito muito [Benioff] e Dan [Weiss, produtores da série] por tomar a decisão de contar a história e encerrá-la", diz.

"Coisas boas chegam ao fim, senão deixam de ser boas. Não dura para sempre, e nós fizemos o que viemos fazer. Está na hora de encerrar, e o final vai ser o que sempre mereceu ser. David e Dan começaram a escrever essa série sabendo como terminaria, mas sem saber quantos anos teria. No começo a gente só tinha a expectativa de fazer bem uma temporada. Eles começaram tudo com um desfecho em vista, e é empolgante chegar nisso", completa Williams, que foi indicada ao Emmy de melhor atriz coadjuvante pelo papel de Arya no ano seis.

Game of Thrones retorna para sua sétima e penúltima temporada na metade de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.