Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | George R.R. Martin diz que final da história não será triste e terá tom similar ao de Senhor dos Anéis

"Não vou acabar o livro com algum apocalipse horrível", diz o escritor

13.08.2015, às 08H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38


George R.R. Martin
, escritor da série de livros que serviu de inspiração para Game of Thrones, disse que, apesar de a história ser repleta de mortes, seu final não será triste.

None

"A história não vai acabar em algum tipo de apocalipse horrível", disse o escritor em entrevista ao The Observer. Martin, que atualmente trabalha no sexto livro das Crônicas de Gelo e Fogo"Já afirmei anteriormente que o tipo de final que estou procurando é agridoce."

Martin, que é grande fã de J.R.R. Tolkien, disse que o final de seus livros terá um tom similar ao desfecho de O Senhor dos Anéis (spoilers à frente!), com Frodo de volta ao Condado após salvar a Terra-média, mas completamente afetado por suas aventuras. "(O Senhor dos Anéis) termina com vitória, mas é uma vitória agridoce. Frodo nunca mais é o mesmo, e ele vai embora para as Terras Imortais, enquanto os outros seguem suas vidas."

Além das Crônicas de Gelo e Fogo, Martin está trabalhando em três novos pilotos de séries para a HBO e Cinemax. Já Game of Thrones vai para a sexta temporada, com previsão de estreia em 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.