Séries e TV

Notícia

Game Of Thrones | HBO divulga título e sinopse do primeiro episódio da 6ª temporada

Retorno deve repercutir acontecimentos do 5º ano

07.04.2016, às 16H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

A HBO divulgou o título e uma breve sinopse do primeiro episódio da 6ª temporada de Game of Thrones. Chamado de "The Red Woman", o capítulo de volta mostrará que:

None

"Jon Snow está morto. Daenerys conhece um homem forte. Cersei vê sua filha novamente".

A EW revelou também a descrição da 6ª temporada como um todo: "Após os acontecimentos chocantes da 5ª temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow nas mãos dos revoltados de Castelo Negro, a quase derrota de Daenerys nas arenas de Meeren e a humilhação pública de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem e seguem, de forma inexorável, aos seus destinos individuais e incertos. Rostos familiares vão forjar novas alianças para reforçar suas chances de sobrevivência, enquanto novos personagens vão surgir para desafiar o equilíbrio do poder o leste, oeste, norte e sul".

O site ainda diz que o título "The Red Woman" faz referência à Melisandre e pode gerar alguma especulação sobre as ações da personagem sobre a morte de Jon Snow.

Game of Thrones retorna com episódios inéditos em 24 de abril na HBO, que trará a série ao Brasil com exibição simultânea aos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.