Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Igreja quer proibir cena da quinta temporada [ATUALIZADO]

Filmagens estão acontecendo em Dubrovnik, na Croácia

28.08.2014, às 12H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Game of Thrones enfrenta problemas nas gravações de sua quinta temporada. A Igreja de St. Nicholas, em Dubrovnik, na Croácia, quer proibir as filmagens de um momento importante do quinto livro, A Dança dos Dragões.

[Atualizado] À revista EW, um executivo da HBO diz que a situação foi resolvida. A equipe de produção da série não filmará mais a cena em Dubrovnik e conseguiu outra locação para realizar a polêmica gravação, daqui a um mês. Falamos no Hyperdrive da cena:

cersei

None

A seguir, descreveremos a cena que está sendo gravada, então cuidado com os possíveis spoilers. Na sequência, 500 figurantes verão uma mulher nua (provavelmente Lena Headey, a Cersei Lannister) caminhar da catedral de Dubrovnik até o Palácio Sponza. Fãs de George R.R. Martin especulam que a cena se trata da Caminhada da Penintência. A igreja que tenta proibir a gravação fica à cerca de 60 metros do final desse trajeto.

A HBO ainda não se pronunciou a respeito do fato. A quinta temporada estreia em março de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.