Séries e TV

Notícia

Game of Thrones será a primeira série de TV a ser exibida em salas IMAX [ATUALIZADO]

HBO vai exibir o final da quarta temporada e um trailer do quinto ano em salas de cinema dos EUA

16.01.2015, às 13H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Game of Thrones será a primeira série de TV a ser exibida em uma sala de cinema IMAX. A partir de 23 de janeiro, a HBO exibirá nos EUA os dois últimos episódios da quarta temporada e um trailer exclusivo do quinto ano.

Adaptados digitalmente para o formato IMAX, os episódios serão exibidos durante uma semana em mais de 150 salas pelos EUA. Nos próximos dias, os fãs poderão obter mais informações e comprar ingressos pelo IMAX.com.

gameofthornes

None

Atualizado com os pôsteres:

Game of Thrones IMAX poster 01Game of Thrones IMAX poster 02

Segundo Greg Foster, executivo da IMAX, Game of Thrones é a série perfeita para o formato gigante: "O tamanho e a qualidade da produção do programa é notável, o que será ainda mais valorizado pela exibição em IMAX, permitindo que fãs se tornem, como nunca, parte do mundo de George R. R. Martin que David Benioff e D. B. Weiss levaram para a TV".

A quinta temporada de Game of Thrones estreia em março na HBO, ainda sem data definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.