Séries e TV

Notícia

Gato de Botas | Série animada da Netflix ganha data de estreia

The Adventures of Puss in Boots chega ao serviço de streaming em 16 de janeiro

07.01.2015, às 15H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

A série animada da Netflix baseada no Gato de Botas, personagem derivado de Shrek, já tem data para estrear. Os primeiros cinco episódios de The Adventures of Puss in Boots ficarão disponíveis a partir do dia 16 de janeiro para os usuários do serviço de streaming nos EUA, Canadá, América Latina, Reino Unido e França, entre outros. Novos episódios também sairão no decorrer do ano.

The Adventures of Puss in Boots segue o famoso gato na cidade escondida de San Lorenzo, uma terra mítica invisível para o mundo exterior, graças a um feitiço mágico que protege seus habitantes e seu tesouro maravilhoso. Quando o herói acidentalmente quebra o feitiço, ele deve mais do que lutar contra uma legião interminável de invasores e saqueadores - ele deve se tornar uma lenda.

gato-de-botas

None

As vozes do elenco principal serão de Eric Bauza (Festa no Céu), Jayma Mays (Glee), Laraine Newman (Up: Altas Aventuras) e Joshua Rush (As Aventuras de Peabody & Sherman). Entre os atores convidados estão John Leguizamo (A Era do Gelo) e Danny Trejo (Machete).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.