Séries e TV

Notícia

Gavião Arqueiro | Jeremy Renner se diz aberto para série do herói na Netflix

"Mas a decisão não é minha", explicou o ator

21.03.2016, às 14H09.
Atualizada em 14.11.2016, ÀS 21H03

Em um painel realizado na Sillicon Valley Comic Con, Jeremy Renner (Os Vingadores) disse que estaria aberto para estrelar uma série do Gavião Arqueiro na Netflix.

None

"Eu realmente gostei de explorar o personagem com mais profundidade recentemente e acho que o modelo da Netflix é onde são direcionados todos os dramas dos personagens. Ou você faz um filme de super-herói ou segue o modelo da Netflix ou da HBO. Eu estaria aberto pra isso, mas a decisão não é minha", declarou o ator.

Quando questionado sobre um possível filme de seu personagem em parceria com a Viúva Negra (Scarlett Johansson), Renner também se mostrou aberto para a ideia, dizendo que aceitaria "sem pensar duas vezes".

A parceria da Marvel com a Netflix já tem frutos com o sucesso das duas temporadas de Demolidor e do primeiro ano de Jessica Jones. Em 30 de setembro, estreia a terceira série do estúdio no serviço, Luke Cage. Juntos, Cage, Demolidor, Jessica Jones e Punho de Ferro estrelarão a minissérie Os Defensores.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.