Séries e TV

Notícia

Gavião Negro participará de Arrow e Flash antes de Legends of Tomorrow

Quarta temporada de Arrow também vai explicar ressurreição de personagem

25.07.2015, às 11H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37


Na Comic-Con 2015, ficamos sabendo que o Gavião Negro vai participar de Legends of Tomorrow. Mas, de acordo com a EW, o personagem vai participar de Arrow The Flash antes de seguir para a série derivada.

None

O texto do site descreve o herói como um "líder natural com uma abundância de charme e confiança, afinal, ele tem 5 mil anos de idade". Assim como nos quadrinhos, o Gavião Negro teria as lembranças de suas vidas passadas, mas sua namorada, a Mulher-Gavião, não teria ideia de quem é.

A série introduz os novatos Rip Hunter (Arthur Darvill), Mulher-Gavião (Ciara Renée) e Jay Jackson (Franz Drameh) e traz de volta os já conhecidos Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Atom (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell):

Legends of Tomorrow ainda não tem data para ser exibida, mas tem previsão de estreia para o início de 2016. Greg BerlantiAndrew Kreisberg e Marc Guggenheim  são os criadores do programa. Nos quadrinhos, não há nenhuma série com esse nome, mas a DC já publicou uma antologia entre 1998 e 2001 chamada Legends of the DC Universe, com histórias isoladas de personagens vários da editora.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.