Séries e TV

Notícia

Gilmore Girls | Alexis Bledel e Lauren Graham se reúnem nas primeiras fotos da nova temporada [ATUALIZADO]

Produtora também falou sobre Melissa McCarthy

11.04.2016, às 11H15.

O retorno de Gilmore Girls na Netflix ganhou suas primeiras imagens. [Atualizado com mais fotos] Confira:

Apesar de não dar muitos detalhes sobre a trama, a publicação revela que a nova temporada deve falar sobre o relacionamento de Lorelai (Lauren Graham) e Luke (Scott Patterson); Rory (Alexis Bledel) e sua carreira, além de Emily (Kelly Bishop), mãe de Lorelai, lidando com o fato de ser viúva.

“Sabe quando você já terminou a faculdade, está um pouco mais velha e está como ‘eu quero fazer isso agora, pois vou aproveitar muito mais e entender tudo e tirar mais de tudo isso?’ Isso é a oportunidade que tenho aqui e eu aproveito cada dia que estou aqui”, afirmou Lauren Graham após filmar uma longa cena ao lado de sua mãe na série.

Em outra entrevista, a produtora da série, Amy Sherman-Palladino, falou sobre a ausência de Melissa McCarthy no elenco: "As redes sociais fazem as pessoas ficarem nervosas umas com as outras por nenhuma razão. Não há nada malicioso acontecendo".

Sherman-Palladino afirmou que ela e seu marido, o co-produtor Daniel Palladino, queriam o retorno de Melissa, assim como a Netflix, mas não acreditaram que seria possível conseguir disponibilidade da atriz durante os 60 dias de gravações: 

"Durante meses a equipe dela me disse que não seria possível. Esse negócio tem muitos empresários e representantes. Existem um monte de camadas e você não pode apenas chegar até a pessoa, não tem como saber como as coisas serão conduzidas e quem está falando por você. Tudo o que eu posso dizer aos fãs é que a amamos. Ela é uma grande parte da série... Não há nada para esconder aqui. É uma questão de que ela agora é uma grande atriz de cinema hoje e estamos muito orgulhosos dela".

Perguntada se McCarthy ainda pode aparecer caso tenha uma tarde livre, a produtora respondeu: "Vamos colocar assim: estaremos aqui até o dia 10 de maio. Eu sei qual é a cena e vou dar uma luz para ela. Melissa pode dirigir até aqui, gravar e ir embora. Eu consigo liberá-la em duas horas. Se ela encontrar tempo, não me importo quando será, nós faremos acontecer".

Além do retorno das protagonistas e de Jared Padalecki e Milo Ventimiglia como Dean e Jess, voltam também Yanic Truesdale (Michel), Scott Patterson (Luke), Kelly Bishop (Emily), Sean Gunn (Kirk), Keiko Agena (Lane), David Sutcliffe (Christopher) e Liza Weil (Paris).

Recentemente Paul Anka, o cachorro da série, foi confirmado nos novos capítulos - saiba mais. A criadora do programa, Amy Sherman-Palladino, disse que a intenção é trazer o maior número de personagens marcantes de volta, apesar da ausência de Melissa McCarthy.

A nova temporada de Gilmore Girls terá quatro episódios de 90 minutos que terão como pano de fundo as estações do ano, a começar pelo inverno. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.