Séries e TV

Notícia

Gilmore Girls | Jared Padalecki e Milo Ventimiglia voltarão para a nova temporada

Atores reprisarão seus papéis nos quatro episódios inéditos

11.02.2016, às 11H34.

Só aumenta o elenco da volta de Gilmore Girls! Agora foi anunciado que Jared Padalecki e Milo Ventimiglia retornarão aos seus papéis nos quatro episódios da nova temporada encomendada pela Netflix.

None

Padalecki será Dean novamente e Ventimiglia voltará como Jess. Os dois se juntam ao previamente anunciado Logan de Matt Czuchry - completando o trio de interesses amorosos mais importantes de Rory (Alexis Beldel).

A criadora do programa, Amy Sherman-Palladino, disse que a intenção é trazer o maior número de personagens marcantes de volta, apesar da ausência de Melissa McCarthy. Também retornarão para a nova temporada Lauren Graham (Lorelai),Yanic Truesdale (Michel), Scott Patterson (Luke), Kelly Bishop (Emily), Sean Gunn (Kirk), Keiko Agena (Lane) e Liza Weil (Paris).

O retorno de Gilmore Girls terá quatro episódios de 90 minutos que terão como pano de fundo as estações do ano, a começar pelo inverno. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.