Séries e TV

Notícia

Gilmore Girls | Paul Anka, o cachorro de Lorelai, também voltará para a nova temporada

Netflix produz quatro novos episódios

17.02.2016, às 11H45.

Outro personagem icônico de Gilmore Girls está confirmado no retorno da série: Paul Anka, o pastor-polonês-da-planície que Lorelai (Lauren Graham) adota na sexta temporada durante um momento difícil de sua relação com Rory (Alexis Bledel). O cão estará presente nos quatro novos episódios produzidos pela Netflix.

None

A criadora do programa, Amy Sherman-Palladino, disse que a intenção é trazer o maior número de personagens marcantes de volta, apesar da ausência de Melissa McCarthy. Além de Graham e Bledel, também retornarão para a nova temporada Yanic Truesdale (Michel), Scott Patterson (Luke), Kelly Bishop (Emily), Sean Gunn (Kirk), Keiko Agena (Lane), David Sutcliffe (Christopher), Jared Paladecki (Dean), Milo Ventimiglia (Jess) e Liza Weil (Paris).

O retorno de Gilmore Girls terá episódios de 90 minutos que terão como pano de fundo as estações do ano, a começar pelo inverno. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.