Séries e TV

Notícia

The Good Wife, Elementary e Person of Interest são renovadas pela CBS

Canal encomendou novas temporadas de 14 de suas séries

27.03.2013, às 17H09.
Atualizada em 14.11.2016, ÀS 02H07

O canal estadunidense CBS anunciou a renovação de 14 de suas séries, incluindo The Good Wife, Elementary, Person of Interest, Hawaii Five-0 e The Mentalist.

CBS

None

Se juntando às previamente renovadas The Big Bang Theory (que recebeu encomenda de mais três temporadas no início de 2011), How I Met Your Mother, NCIS e CSI, estão NCIS: Los Angeles, Blue Bloods, 2 Broke Girls, Mike & Molly, The Amazing Race, Survivor, Undercover Boss, 60 Minutes e 48 Hours.

Two and a Half Men, CSI: NY e Vegas ainda permanecem ausentes da lista de renovações do canal. No entanto, isso não significa que elas não possam receber encomenda de temporada mais à frente. Com relação à Two and a Half Men, o TV Line diz que a CBS está em negociação com a Warner Bros. TV (estúdio responsável pela série) para uma possível 11ª temporada - com Ashton Kutcher.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.