Séries e TV

Notícia

The Good Wife, The Mentalist, 2 Broke Girls e outras 13 séries são renovadas

Enquanto isso, Two and a Half Men permanece no limbo

14.03.2012, às 16H12.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H36

A CBS anunciou hoje a renovação em massa de 16 de suas 23 séries. Dentro desse número estão incluídas The Big Bang Theory, How I Met Your Mother e Survivor, que já haviam sido renovadas para mais de um ano na temporada passada.

CBS

None

Os fãs das seguintes séries já podem comemorar: The Good Wife, 2 Broke Girls, The Mentalist, CSI, Hawaii Five-0, Blue Bloods, NCIS, NCIS: Los Angeles, Criminal Minds, Mike & Molly, The Amazing Race, Person of InterestUndercover Boss voltarão para mais uma temporada no segundo semestre.

Apesar de não estar entre as renovações, Two and a Half Men também tem grandes chances de retornar para seu décimo ano na TV. A CBS alegou estar em "discussões preliminares quanto ao futuro da série". Ainda assim, pode ser que volte sem Ashton Kutcher.

Mesmo com tanto otimismo com seus programas, a emissora ainda tem dúvidas se dá ou não continuidade a Rob, Rules of Engagement, A Gifted Man, Unforgettable, CSI: NY e CSI: Miami. Apesar de ainda não terem sido canceladas, executivos da CBS alegam precisarem de mais algum tempo para analisar sua audiência - além das novas apostas do canal - para tomar uma decisão concreta.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.