Séries e TV

Notícia

Gotham | Nova temporada contrata Tigresa e ator de The Tudors [ATUALIZADO]

James Frain e Jessica Lucas reforçam o segundo ano da série de TV

26.06.2015, às 19H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

James Frain (The Tudors, TRON: O Legado) entrou para o elenco da segunda temporada de Gotham como parte de uma nova dupla de vilões: Theo Galavan e Tabitha (papel em aberto), personagem que seguirá para ser a super-vilã Tigresa.

None

[Atualizado] A Tigresa também foi contratada: segundo o TV Line, ela será vivida pela atriz canadense Jessica Lucas, de Cloverfield e Evil Dead. [Atualizado]

Novo em Gotham, Theo é um empresário bilionário e a salvação que a cidade aguardava. Ele é sexy, heróico e devotado à sua irmã. No entanto, por trás de todo o altruismo de Theo existe uma antiga vingança. O plano dos irmãos ao chegarem na cidade é criar uma nova leva de vilões - ao mesmo tempo que destróem outros.

Além de Frain, as novas adições ao elenco fixo de Gotham incluem Chris Chalk, Nicholas D'Agosto e Morena Baccarin.

Gotham deve retornar com episódios inéditos entre setembro e novembro na Fox, em data a ser definida. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.