Séries e TV

Notícia

Gotham | Ator revela quando o Batman aparecerá na série

Ben McKenzie diz que fãs do Homem-Morcego poderão vê-lo em breve

24.08.2015, às 16H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Durante o painel de Gotham na Wizard World Comic Con o ator Ben McKenzie, que interpreta Jim Gordon no seriado, revelou quando o Batman finalmente aparecerá na série.

None

McKenzie fez a revelação após perguntas dos fãs a respeito de quando o herói daria as caras: "O último frame da última cena do último episódio de Gotham, em qualquer temporada que for, terá Bruce colocando a capa", respondeu o ator.

Além da revelação de que o Homem-Morcego só apareceria no final da série, Gotham ganhou mais uma novidade: a primeira imagem da futura batcaverna. "Isso muda tudo na vida de Bruce", comentou David Mazouz, o jovem Wayne da série. "Isso muda como ele vê Alfred, o lado criminoso de Gotham, até mesmo como ele vê seus pais. Definitivamente não é a batcaverna. O que existe são pistas sobre a vida secreta de Thomas Wayne e o que ele estava tentando fazer antes de ser morto", finalizou.

A segunda temporada de Gotham tem estreia marcada nos Estados Unidos para o dia 21 de setembro, na Fox. No Brasil, a série é exibida no canal pago Warner.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.