Séries e TV

Notícia

Gotham | Ben McKenzie comenta os erros da série e o que será corrigido na segunda temporada

Novo ano estreia nos EUA em setembro

20.08.2015, às 15H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Em entrevista à EW, Ben McKenzie, o Jim Gordon de Gotham, falou sobre a segunda temporada e como eles vão corrigir os erros apresentados na primeira.

None

"Acho que nós cometemos um erro ao introduzir um vilão por episódio e tentar lidar com ele até o final do mesmo. Era capturar, mandar para Arkham e acabou. Isso foi um erro, nós nunca deveríamos ter feito isso", disse.

O ator ainda justificou a queda de audiência da série após o retorno do hiato no ano novo. "Foram pedidos 16 episódios. Nós teríamos uma pausa e então retornaríamos para concluir a história, mas depois eles pediram mais seis episódios. Tivemos uma outra pausa para depois voltarmos novamente. É difícil para a audiência acompanhar tantas mudanças na série com ela entrando e saindo do ar tantas vezes. E ainda há muita competição com outras séries por aí".

Para concluir, McKenzie disse estar otimista com o rumo que o programa terá no segundo ano. "O público quer entender quem são esses personagens, viver com eles, sentar com eles e curti-los. Não importa que sejam bons ou maus, eles são divertidos. É o caminho que vamos seguir na segunda temporada. Acho que é exatamente o que os fãs querem ver".

Gotham retorna com episódios inéditos em 21 de setembro nos EUA. No Brasil, o canal pago Warner fica a cargo da transmissão da série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.