Séries e TV

Notícia

Gotham | Série deve mostrar possível Coringa a cada episódio

Cada personagem focará em um traço da personalidade do icônico vilão

15.07.2014, às 12H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Apesar de o Coringa não aparecer entre o time de vilões da primeira temporada de Gotham, uma referência ao palhaço do crime deve aparecer em cada episódio da série.

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

De acordo com o Bleeding Cool, cada capítulo mostrará um personagem que pode se tornar o Coringa no futuro, sempre focando em um traço icônico do personagem: "Um trapaceiro em um jogo de cartas, um vendedor de flores, um palhaço ou apenas um cara com um grande sorriso", explica o site. Um desses personagens será revelado como o verdadeiro Joker em algum momento da série. Seguindo esta lógica, um comediante visto no bar de Fish Mooney seria um desses Coringas em potencial.

James Gordon (Ben McKenzie) será o protagonista da série. O primeiro caso a ser investigado pelo policial, no episódio piloto, será o da morte dos pais de Bruce Wayne (David Mazouz). A produção da série é de Bruno Heller, de The Mentalist, e o piloto tem direção de Danny Cannon.

A série da Fox estreia em 22 de setembro nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.