Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy | Ator fala dos bastidores de episódio dirigido por Denzel Washington

"Ele conduz todo mundo ao centro do personagem", disse Jason George em entrevista

Omelete
1 min de leitura
12.02.2016, às 10H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

O episódio de retorno da 12ª temporada de Grey's Anatomy teve um inusitado diretor. Denzel Washington comandou o capítulo, intitulado "The Sound of Silence", que traz mais um pouco de sofrimento para Meredith (Ellen Pompeo).

None

Em entrevista ao E! o ator Jason George, que interpreta Ben Warren na série, falou como sobre a descoberta do envolvimento de Washington no episódio: "Durante a primeira leitura do roteiro, todos ficamos impressionados com a história. Os roteiristas foram além do que estão acostumados a fazer. E então eles nos contaram que Denzel Washington dirigiria o episódio".

"Existe uma pequena diferença quando você está sendo dirigido por alguém que já atuou. Denzel conduz todo mundo ao centro do que está acontecendo com seus personagens, e faz isso muito rapidamente, deixando todo mundo focado", relatou George quando questionado sobre a experiência de ser dirigido por um outro ator.

Sobre o preparo de Denzel para dirigir o episódio, Jason contou: "Eu sei que ele recebeu um incentivo em casa. A esposa dele é uma grande fã do programa e deve ter dito 'não estrague essa oportunidade' o que é hilário, porque acho que ela é uma das únicas pessoas no mundo que pode falar com ele desse jeito."

Grey's Anatomy é exibida no Brasil pelo canal pago Sony, todas as segundas-feiras às 21h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.