Séries e TV

Notícia

Hannibal | Hugh Dancy fala que a série será uma nova versão da história do canibal

"Tudo me pareceu muito animador. O texto está ótimo", disse o ator

10.05.2012, às 18H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Em entrevista ao site Coming Soon, Hugh Dancy, ator que vai viver o detetive Will Graham na série de TV da NBC Hannibal, falou um pouco sobre o que podemos esperar do projeto sobre o famoso canibal do cinema.

Hannibal

None

"Estou bem animado, o roteiro é ótimo e bem inteligente. Eu já li o primeiro episódio, [e percebi que a série] não será diretamente adaptada [das histórias existentes] porque você teria que começar com a história do Dragão Vermelho, que é quando Hannibal está solto, antes de ser identificado como um criminoso", explicou Dancy.

Além do episódio-piloto, Dancy disse que já conversou com Bryan Fuller, criador da série, sobre as duas primeiras temporadas. "Pelo fato de o material de consulta estar disponível, Bryan já me guiou pelo primeiro ano e possível segundo, e tudo me pareceu muito animador. O texto está ótimo."

O ator ainda comentou que acredita que os personagens podem se beneficiar de ter a trama explorada no cenário televisivo: "Bryan está desenvolvendo uma lenta e elaborada 'dança' entre Hannibal e Will Graham, e o modo como eles se circulam e se olham... É claro que dá pra fazer esse tipo de coisa em um filme, mas acho que funciona particularmente bem ver tudo isso se desenrolar de forma ainda mais lenta." "Nós vamos fazer nossa própria versão. Queremos que seja definitiva, mas sem enfraquecer nada do que veio antes de nós", completa o ator.

Diferente de outras negociações entre emissora e roteirista, a série não passou pela fase de aprovação do episódio-piloto - recebendo logo uma encomenda de 13 episódios para a primeira temporada. David Slade (Eclipse, 30 Dias de Noite) vai dirigir o episódio-piloto, que Fuller roteirizou e vai produzir ao lado de Martha De Laurentiis (esposa do produtor que levou Dr. Lecter ao cinema, o falecido Dino De Laurentiis).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.