Séries e TV

Notícia

Hannibal | Mads Mikkelsen quer retorno da série

"Ficamos todos p* com o cancelamento. É uma loucura", diz o ator

01.05.2016, às 15H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Se você ainda clama pela volta de Hannibal, saiba que não é o único: o protagonista Mads Mikkelsen também quer o retorno da produção.

None

"Ficamos todos p* com o cancelamento. É uma loucura", afirmou o ator ao jornal britânico Sunday Express"Nós tinhamos certeza que haveria uma quarta temporada (a série foi cancelada na terceira). Durante o segundo e o terceiro ano, não sabíamos se a série seia renovada. Mas quando chegamos no quarto, achamos que estava tudo certo. Ficamos surpresos com a decisão (do cancelamento)."

Durante o tempo que esteve no ar, Hannibal sempre sofreu com os números de audiência e esteve em constante risco de cancelamento, o que acabou acontecendo durante a exibição da terceira temporada do programa. Boatos de que a série poderia ser comprada por outro canal ou por algum serviço de streaming ganharam força após o término do seriado, mas nenhum plano foi concretizado.

Segundo a produtora executiva Martha de Laurentiis, a pirataria foi responsável pelo cancelamento da série - saiba mais.

Hannibal, que ainda conta com diversos fãs, reimaginava a história do icônico personagem apresentado em O Silêncio dos Inocentes. No Brasil o canal pago AXN reprisa as três temporadas às segundas e aos sábados, 0h e 13h45, respectivamente.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.