Séries e TV

Notícia

Hannibal | NBC compra série dramática sobre o serial killer canibal [ATUALIZADO]

Roteiro foi escrito por Bryan Fuller, de Pushing Dasies

15.02.2012, às 12H54.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H30

Hannibal já estava sendo adaptado como série de TV e agora parece que o projeto encontrou sua emissora. A NBC comprou o argumento de Bryan Fuller (Pushing Daisies, Heroes) que tem como base os livros e filmes sobre o serial killer canibal Dr. Hannibal Lecter.

Diferente de outras negociações entre emissora e roteirista, a série não passará pela fase de aprovação de um episódio piloto. Fuller vai desenvolver o primeiro roteiro e, se a NBC se interessar e decidir seguir em frente com o programa, serão adquiridos 13 episódios de uma vez.

Hannibal

None

[Atualizado 15/02] A NBC decidiu seguir em frente com a série e encomendou os 13 episódios previstos para a primeira temporada de Hannibal.

Ainda não há detalhes sobre a trama. Martha De Laurentiis (responsável pelas adaptações ao cinema com o personagem) e Fuller serão produtores executivos.

Hannibal ficou famoso no cinema em 1991 no filme O Silêncio dos Inocentes (quando rendeu um Oscar a Anthony Hopkins). Pior recebidas foram as continuações, Hannibal e Dragão Vermelho (que já havia sido adaptado em Manhunter, 1996). Um prelúdio com a premissa parecida à da série Hannibal, Hannibal - A Origem do Mal, foi produzido em 2007.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.