Séries e TV

Notícia

Hannibal "só acaba quando eu morrer", diz o criador da série

Destino dos personagens e do programa ainda é incerto

01.09.2015, às 16H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A terceira e última temporada de Hannibal chegou ao seu fim nesse último sábado nos EUA pelo canal NBC. Mas segundo Bryan Fuller, criador da série, essa não será a última vez que vemos os personagens do programa.

None

"Até onde eu sei, a série só acaba quando eu morrer", disse Fuller em uma entrevista ao TV Line. "Os fãs precisam ser bem pacientes. Isso vai demorar pelo menos um ano", comentou o criador quando questionado a respeito de uma possível quarta temporada.

Fuller também comentou sobre seus planos de trazer O Silêncio dos Inocentes para a televisão em outra entrevista, dessa vez para o Crave. "Eu adoraria e espero trazer O Silêncio dos Inocentes para a série", admitiu. Ele também comentou que sua versão da trama alternaria entre as cenas pós-terceira temporada e flashbacks de Hannibal no auge de sua carreira como psiquiatra. 

Mads Mikkelsen (Hannibal) e Hugh Dancy (Will Graham) já mostraram interesse em continuar o trabalho com Fuller e a produtora executiva Martha De Laurentis está atualmente tentando financiar um filme. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.