Séries e TV

Notícia

Hawaii Five-0 | Episódio terá final escolhido por fãs em tempo real

Seguindo na linha de Você Decide, série oferecerá três opções aos espectadores

03.01.2013, às 17H57.
Atualizada em 21.07.2017, ÀS 15H00

Hawaii Five-0 vai seguir na linha de Você Decide no episódio da série que vai ao ar em 14 de janeiro nos EUA.

O assistente

None
O assistente

O estudante

None
O estudante

O chefe

None
O chefe

A CBS será a primeira emissora estadunidense a permitir um programa de horário nobre a deixar o público escolher o final de um episódio em tempo real. Na trama, o time investiga a morte de um professor da Universidade Estadual O'ahu, definindo três principais suspeitos: seu chefe, seu assistente e um estudante que foi pego colando.

Depois que os suspeitos e seus motivos para terem cometido o crime forem revelados, os espectadores poderão votar em quem eles acham ser o culpado. Será possível votar pelo site oficial da emissora ou pelo Twitter, através de uma hashtag com o título do possível criminoso.

Indo além, a emissora também habilitará a votação tanto para a exibição do episódio na costa leste quando na costa oeste dos EUA, cada uma definindo seu culpado favorito. Os três possíveis finais serão disponibilizadas no site do canal após a transmissão.

Hawaii Five-0 é exibida às segundas-feiras nos EUA. No Brasil, a série vai ao ar aos domingos no canal pago Discovery ID.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.