Séries e TV

Notícia

Hawaii Five-O tem uma novidade no elenco: Larisa Oleynik

Atriz vai fazer parte do elenco pelo menos até o fim da temporada

19.01.2011, às 12H36.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 10H02

Larisa Oleynik (Secret World of Alex Mack) é o nome da nova personagem de Hawaii Five-O, refilmagem da série que fez muito sucesso nos anos 70 conhecida aqui como Havaí 5-0 - Lembra Desse?

Segundo o TV Line, Oleynik vai interpretr Jessica Kaye, uma ex-agente da CIA formada em Harvard que acaba de desembarcar no arquipélago para participar da força-tarefa liderada por Steve McGarrett (Alex O'Loughlin). Seu intuito é ajudar a equipe a achar Wo Fat (Mark Dacascos), responsável pela morte do pai de McGarrett e também do ex-noivo de Kaye.

Larisa Oleynik

None
Larisa Oleynik

O papel da moça está garantido pelo menos até o fim da temporada e pode ser estendido para o próximo ano da série se o público gostar dela.

Entre outros créditos de Oleynik estão participações em 3rd Rock from the Sun e, recentemente, na série Mad Men, como noiva de Ken Cosgrove.

O próximo episódio da série a ser exibido nos Estados Unidos é "Kai e' e", na próxima segunda, 23 de janeiro. No Brasil, a Hawaii Five-O é exibido pelo canal Liv.

Saiba o que achamos do começo de temporada de Hawaii Five-O.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.