Séries e TV

Notícia

Hemlock Grove | Litros de sangue e monstros no novo trailer da última temporada

Novos episódios chegam a Netflix no dia 23 de outubro

08.10.2015, às 14H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A terceira e última temporada de Hemlock Grove, série de terror de Eli Roth (O Albergue - Parte 2) para a Netflix, ganhou mais um sangrento trailer com cenas inéditas - confira:

O último ano da série contará com dez episódios e, assim como as duas primeiras temporadas da série, será lançado exclusivamente na Netflix no dia 23 de outubro às 4h da manhã (horário local).

Hemlock Grove é uma adaptação do romance homônimo de Brian McGreevy, lançado em 2012. Ambientado na cidade fictícia de Hemlock Grove, na Pennsylvania, o livro começa com o corpo de uma jovem mutilada à sombra da antiga fábrica de aço Godfrey. Alguns suspeitam de um fugitivo da White Tower, uma unidade de biotecnologia dos antigos magnatas do aço.

O elenco é formado por Landon Libroiron, Famke Janssen, Bill Skarsgård,Dougray ScottLili TaylorPenelope MitchellAmazon Eve e Freya Tingley, entre outros. A primeira temporada de Hemlock Grove já está disponível na Netflix. O segundo ano está disponível em todos os territórios do canal de streaming online desde 11 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.