Séries e TV

Notícia

Heroes Reborn | Zachary Quinto não estará na minissérie

Ator diz que conversou com Tim Kring, mas decidiu não retornar ao papel de Sylar

26.01.2015, às 07H56.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 17H00

Heroes

Zachary Quinto confirmou ao Buzzfeed que não retornará como Sylar em Heroes Reborn, a minissérie que trará Heroes de volta à TV.

O ator conta que conversou com a produção e com o criador da série, Tim Kring, mas que as negociações não foram para frente: "Tivemos uma ótima conversa. Foi uma experiência tão significativa para mim - eu amava aquele trabalho, amava aquelas pessoas. Apenas senti que não queria voltar para isso".

Segundo Quinto, Kring entendeu e apoiou a sua decisão. "Estou empolgado por estarem fazendo isso. Estou empolgado que Jack Coleman voltará. E sei que acabaram de escalar Zachary Levi, o que é ótimo. É algo incrível de se fazer parte, eu só sinto que preciso cultivar outros espaços para mim".

No começo de maio, o presidente da NBCBob Greenblat, avisou que parte do elenco original da série retornaria, mas não especificou quantos atores nem quais participariam.

Heroes Reborn tem previsão de estreia nos EUA para julho ou agosto e terá 13 episódios. A trama será introduzida primeiramente em uma websérie.

Leia mais sobre Heroes Reborn

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.