Séries e TV

Notícia

Houdini & Doyle | Roteirista de House prepara série sobre Harry Houdini e Arthur Conan Doyle

Dupla se junta a Scotland Yard para solucionar crimes sobrenaturais

24.06.2015, às 16H13.

O canal britânico ITV Encore anunciou a nova série de mistério e aventura Houdini & Doyle, criada por David Hoselton (House) e David Titcher (The Librarians), com produção-executiva de David Shore (House).

None

Estrelado por Michael Weston (House, Six Feet Under) e Stephen Mangan (Episodes), o programa acompanhará o encontro do mágico, ilusionista e contestador do paranormal Harry Houdini (Weston) e do escritor, criador de Sherlock Holmes e aficcionado pelo paranormal Sir Arthur Conan Doyle (Mangan).Os dois se unem à Nova Scotland Yard para solucionar crimes inexplicáveis que tenham um pé no sobrenatural.

Também está no elenco Rebecca Liddiard (Man Seeking Woman) como a policial Adelaide Stratton, a primeira mulher a trabalhar na força policial metropolitana de Londres.

A primeira temporada terá dez episódios e tem previsão de estreia para 2016 no Reino Unido e EUA, com direção de Stephen Hopkins (24 Horas, Californication). Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.