series-tv

House | Hugh Laurie diz que se aposenta da TV ao fim do programa médico

Ator inglês está há 30 anos trabalhando na TV
-
Hugh Laurie
Hugh Laurie: Hugh Laurie

Hugh Laurie dise ao canal Sky 1 que vai se aposentar da televisão ao final de House, dando a entender ainda que esta será a última temporada da série médica.

O ator inglês, que lançou este ano um álbum de blues, encerraria assim uma carreira de 30 anos na telinha, iniciada com Cambridge Footlights Revue, em que fez vários papeis, passando depois por Black Adder, Jeeves and Wooster e A Bit of Fry and Laurie, entre tantos outros programas e telefilmes, antes de ser descoberto pela TV estadunidense.

No ar como o Dr. Gregory House desde 2004, Laurie lidera o programa mais assistido do mundo, segundo o livro Guinnes dos Recordes, e ganha pouco menos de 400 mil dólares por episódio, o que lhe daria uma conta bancária de quase 70 milhões de dólares.

É, aposentadoria assim até que não é má ideia.

Leia mais sobre House

Galeria de imagens (94)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus