Séries e TV

Notícia

How I Met Your Dad | Greta Gerwig vai estrelar e produzir a série

Derivado de How I Met Your Mother terá novos personagens e história inédita

12.02.2014, às 01H09.
Atualizada em 19.12.2016, ÀS 16H04

O piloto de How I Met Your Dad, série derivada de How I Met Your Mother que a CBS produz, encontrou a sua protagonista. Segundo o The Wrap, Greta Gerwig vai estrelar e produzir o seriado, e pode assumir também o roteiro.

[Atualizado] Falamos da novidade no Hyperdrive:

A ideia de How I Met Your Dad é contar uma nova história, com personagens inéditos, por uma perspectiva feminina. Gerwig será Sally, eterna adolescente que não sabe que rumo dar à vida - basicamente o mesmo papel que a atriz consagrou em seus filmes no cinema, como Frances Ha.

Na trama, Sally recebe o apoio de seus amigos quando a ruptura de seu casamento, consumado há menos de um ano, parece inevitável. Os conselhos dos outros, porém, nem sempre são a melhor solução para seus problemas. O piloto será gravado em Los Angeles mas a série deve ser rodada em Nova York, caso seja aprovada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.