Séries e TV

Notícia

The Incredible Hulk | Série de TV é discutida na Comic-Con

Foco será a relação de Bruce Banner com Betty Ross

23.07.2011, às 16H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Hoje acontece na Comic-Con painel da Marvel TV, e uma das novidades mais aguardadas pelos fãs é The Incredible Hulk, série de TV que Guillermo Del Toro produz ao lado de David Eick (Battlestar Galactica) para a ABC.

hulk

None

No painel, o principal executivo da Marvel TV, Jeph Loeb, disse que a série terá "um enfoque inédito do personagem" e que a trama se ambientará nos primeiros anos de Bruce Banner como o alter-ego do monstro. O centro da série, segundo Loeb, será a relação de Banner com Betty Ross.

Mais novidades devem sair ainda neste fim de semana. A série está sendo desenvolvida para estrear na temporada 2012-2013.

Criado nos quadrinhos em 1962, o personagem ficou conhecido mesmo do grande público a partir de 1978, quando a série estrelada por Bill Bixby e Lou Ferrigno foi ao ar.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.