Séries e TV

Notícia

Inumanos ficou abaixo das expectativas da ABC, diz presidente da emissora

"Não tomamos decisões oficiais até agora", falou Channing Dungey sobre possível cancelamento

08.01.2018, às 17H25.
Atualizada em 10.01.2018, ÀS 10H01

Inumanos, série de TV da Marvel, ainda corre o risco de ser cancelada mas a ABC não confirmou a decisão. Ainda assim durante o TCA, apresentação das emissoras para a Associação dos Críticos Televisivos dos EUA, a presidente do canal Channing Dungey disse que o seriado não atendeu as expectativas [via Comic Book Movie].

Inumanos/Divulgação/ABC

"[A série] Não se saiu como nós esperávamos. Não tomamos decisões oficiais até agora mas direi que os números foram bem menos animadores do que esperávamos que seriam", disse Dungey.

Com isso, a emissora terá um pouco mais de cuidado na hora de aceitar outros projetos da Marvel. "Tentamos algumas coisas que não funcionaram tão bem, e desenvolvemos outras que não achamos que terão futuro, então vamos avaliar com calma o que faremos no futuro."

Por fim, Agents of SHIELD parece estar indo na direção contrária ao agradar os executivos da emissora. "[A quinta temporada] é a mais forte até agora criativamente, e estamos muito ansiosos para o que os produtores estão falando sobre a segunda metade dessa temporada."

A trama de Inumanos se passa nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua, seguindo a Família Real dos Inumanos. O seriado, exibido em 2017, teve péssima recepção crítica e de público.

No Brasil, o canal pago Sony se encarregou da transmissão de Inumanos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.