Séries e TV

Notícia

iZombie é renovada para a segunda temporada

The CW ainda exibe o ano de estreia da série

06.05.2015, às 19H52.

iZombie, série de TV do canal The CW que adapta a HQ homônima da Vertigo, foi renovada para a segunda temporada.

None

A série policial acompanha um caso por semana, sempre envolvendo o sobrenatural. A protagonista Liv (Rose McIver) era uma bem sucedida residente de medicina e, ao virar zumbi, troca seu trabalho por um de legista. Desta forma, ela tem fácil acesso aos cérebros que ela relutantemente come para manter sua humanidade. No entanto, a cada cérebro que ela come, Liv adquire as memórias do cadáver.

Malcolm Goodwin vive o detetive Clive; Alexandra Krosney é Peyton, melhor amiga de Liv; e David Anders é o vilão Blaine. O criador de Veronica MarsRob Thomas, e sua parceira Diane Ruggiero escrevem o roteiro e serão produtores-executivos ao lado de Danielle Stokdyk Dan Etheridge.

iZombie ainda exibe sua primeira temporada nos EUA. O episódio final do ano de estreia da série vai ao ar em 9 de junho. Ainda não há previsão de chegada do programa ao Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.